sábado, 4 de setembro de 2010

Poema para Mário Gomes

Poetinha vagabundo
que vaga esse mundo
e carrega consigo
torturas, aventuras e
a malandragem da vida
na forma de verso.

Ah, meu Poetinha..

Tens uma lucidez tão tua,
crua que enxerga tanto.

Por vezes, me perguntas
o que faço ao teu lado
e te respondo com um Olhar cheio de Alma,
que te toca e te acalma:

Ah, meu Poetinha...

Não te preocupes,
ninguém te despoetizará!

E para os que desejam te calar,
porque não te sentem,
eu lhes dou um conselho:

que para te sentir, meu Poeta,
é como diz a Canção:
Só ter Alma de ouvir
e Coração de escutar.

Bruna Gurgel

Um comentário:

  1. Oi Bruna, tudo bom? Me chamo David, e, gostaria muito de falar com você um pouco sobre o poeta Mário Gomes.
    Podemos nos falar por Email ou, por, face, como preferir.

    Email: euamosocrates@gmail.com
    Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009620856751

    Agradeço desde já atenção.

    ResponderExcluir