domingo, 20 de setembro de 2009

NECESSÁRIAS LEMBRANÇAS

Hoje quando te olhei consegui sentir em teus confusos gestos o que nunca tinha conseguido enxergar. Na verdade nunca tive coragem de te olhar cuidadosamente , talvez fosse para me proteger.O medo de distraidamente tropeçar para dentro de ti e cair sem o devido cuidado me fez evitar todos os olharesque te me revelariam. Ilusão querer evitar a queda. Sempre para um dos dois a "pedra" estará mais adiante fazendo com que um se atrase em relação ao outro e este tente incessantemente o alcançar,como uma necessária busca que dá sentido a vida.No nosso caso,intencional ou não, mas você provocou esse meu despertar. Não sei se por medo da responsabilidade de saber que estava dando sentido a vida de alguem ou por simples desapego. Eu sei que você sentia nos meus NÃOS toda a angústia que me consumia e a necessidade de desviar meu olhar para conseguir dizê-lo. Vi que era necessário esse desvencilhamento de tudo que me fazia não-ser. Mesmo me sufocando de vontade de ti, tive que escolher a dorzinha latejante em meu peito para te fazer valorizar minha presença que se derramava toda dentro de ti."Renunciar o que mais se deseja com toda a força do coração é uma das decisões mais cruéis que se pode tomar".Hoje me pergunto se todo esse esforço de auto-afirmação valeu a pena. Acho que se nos preocupássemos menos em saber o quanto significamos para as pessoas, e nos ocupássemos mais em viver tudo que há pra viver ao lado delas,sem medo, sem culpa, nos fazíamos muito mais necessarios ,sem precisar de muito esforço para tal. Hoje acordei com saudade dos teus delicados gestos, da tua maneira de falar do meu perfume ("adoro teu cheiro!"),da nossa energia,só nossa ,das palavras e sorrisos trocados nos olhares quando nos víamos, dos beijos roubados nos corredores, de deitar e encostar a cabeça em teu peito e sentir a paz mais gostosa do mundo. É engraçado, mas gosto de sentir saudade de você. (Sentia até mesmo quando estávamos juntos,sempre) Talvez, mais engraçado seja saber que ainda poderia viver todos esses momentos ao teu lado e não me permitir. (Não sei se essa punição quero dar a mim ou a você) O fato é que ainda não consigo te ver sem te desejar, te ver e controlar a vontade que lateja dentro de mim de te dá "nosso abraço" e cantar em teu ouvido: você ainda é o delírio mais gostoso que vive dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário